Twitter: 80% dos anunciantes renovam contrato

Twitter: 80% dos anunciantes renovam contrato

Mais de 80 por cento dos anunciantes do Twitter renovaram suas iniciativas de marketing no serviço de microblogs, afirmou o presidente-executivo da empresa na quarta-feira.


Mas, embora a companhia esteja focada na construção de um negócio baseado em publicidade, Dick Costolo afirmou que o futuro do Twitter não depende da forte valorização de seus papéis devido a uma possível oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).


O sucesso de longa data do Twitter não é "correlato" a um IPO, disse Costolo em uma conferência do D9, evento organizado pelo blog AllThingsDigital, da News Corp.

Investidores estão observando de perto companhias de redes sociais com rápido crescimento, como o Twitter e o Facebook, na esperança de que elas possam fazer os próximos IPOs de sucesso.


No mês passado, o site de contatos profissionais LinkedIn viu suas ações dobrarem de valor em relação ao preço de oferta no seu primeiro dia de negociações na Nasdaq.

Costolo afirmou que o Twitter tem cerca de 600 anunciantes, contra 150 no fim de 2010.


O Twitter, que tem mais de 200 milhões de usuários registrados, permite que as pessoas enviem curtas mensagens de 140 caracteres e sigam os tuites de amigos e celebridades.

 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close