Polícia conclui que estudante estuprou criança de 10 anos

Polícia conclui que estudante estuprou criança de 10 anos

A polícia civil conclui que o estudante da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Ilha Solteira cometeu abuso sexual contra um menino de 10 anos. Segundo o inquérito da polícia, o universitário, de 21 anos, estuprou pelo menos uma vez a criança. 

 

Segundo informações da Polícia Civil, o universitário era estagiário em uma escola municipal da cidade, onde conheceu o menor. Ele teria convidado o menino para jogar videogame no alojamento da universidade e cometido o atentado violento ao pudor. Dias depois, a professora percebeu a mudança de comportamento do garoto e ainda a ausência dele em um dos períodos de aula. Quando perguntado, o menino acabou revelando o abuso e o caso foi levado para a polícia.

 

O estudante negou o crime. O acusado, que está preso desde meados de maio, deve continuar na cadeia de Pereira Barreto com base no inquérito apresentado pela polícia. 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close