Vítimas de maus-tratos e cárcere privado passarão por tratamento

Vítimas de maus-tratos e cárcere privado passarão por tratamento

As quatro crianças que eram mantidas, juntamente com a mãe, em cárcere privado e vítimas de maus-tratos pelo pai, em uma casa no bairro Colinas do Tietê, em Pereira Barreto, vão passar por atendimento psicológico. O objetivo é amenizar o sofrimento e fazer com que elas possam tentar superar o trauma. A mãe e as crianças foram mantidas em cárcere privado por 8 anos.

De acordo com o Conselho Tutelar, a família foi retirada do imóvel e está abrigada em outro local que não foi divulgado. Além do atendimento com assistente social e psicólogos, as crianças, que têm entre 1 e 8 anos, além da mãe, a dona de casa E.M.S., 33, vão passar por uma série de consultas médicas.


Segundo a Polícia Civil, elas foram encontradas desnutridas e vivendo em condições subumanas. A secretária de Assistência Social Pereira Barreto, Ana Maria Lozi Okajima, disse que solicitou informações do Conselho Tutelar a respeito da família para que outros serviços também possam ser oferecidos para as crianças e a mulher. "Assim que tomarmos ciência dos fatos vamos saber o que poderá ser feito para cada um deles."

Márcio Ulisses dos Santos, de 36 anos, foi preso em flagrante na última semana. Segundo o delegado Renato Gomes Camacho, que investigou o caso, a mulher confirmou que vivia trancada em casa e apanhava do marido. As crianças saíam da residência apenas para ir à escola e também eram vítimas de agressões. 


* Com informações da Folha da Região de Araçatuba.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close