Polícia acredita que mais de uma pessoa envolvida no crime

Polícia acredita que mais de uma pessoa envolvida no crime

Delegado acredita que Eli foi morto por mais de uma pessoa. Reprodução / TV Tem

 

O corpo do ex-diretor da santa casa da cidade de Pereira Barreto, que foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, foi velado e causou comoção na cidade. As informações são da TV Tem.



Em frente ao velório de Eli Luís da Costa, de 55 anos,  os amigos  tentavam entender o motivo da morte violenta. O corpo do ex-diretor da Santa Casa de Pereira Barreto, Eli Luís da Costa, foi encontrado numa estrada municipal a cinco quilômetros da cidade. 



É possível ver marcas de sangue no asfalto e também por onde o corpo foi arrastado. De acordo com a polícia, a vítima apresentava sinais no pescoço que indicam estrangulamento e também estava com os pés amarrados.


O delegado responsável pelo caso, Paulo Sérgio Gomes Rabelo, afirma que as provas relacionadas ao crime indicam latrocínio, que é roubo seguido de morte. Há suspeita também de que haja mais de uma pessoa envolvida.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close