Suspeitos de matar Leonardo são presos

Jovens de 13 e 15 anos estão em cela especial na c

Os jovens acusados de matarem pauladas, o estudante Leonardo Santos Silva, anos, forma presos nesta quarta-feira, em Andradina. Os adolescentes de 13 e 15 anos foram levados para uma cela especial para serem custodiados na cidade de Pereira Barreto.


A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) apurou os depoimentos dos jovens na tarde de ontem. A polícia acredita que a morte tenha sido por causa de uma briga no início do ano letivo na Escola Estadual Alice Marque. Os suspeitos queriam bater em Leonardo e acabaram perdendo o controle e cometendo o homicídio.


O caso


Leonardo desapareceu enquanto brincava com amigos na rua da casa dele, no conjunto habitacional Álvaro Gasparelli. Crianças que soltavam pipa em um pasto encontraram o corpo do adolescente, sob um pé de limão, a poucos metros da casa onde morava com os pais e a irmã de 17 anos. O jovem estava com sinais de espancamento no rosto.


Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close