Vantagem de Dilma cai, mas ela ainda seria eleita no 1º turno

Vantagem de Dilma cai, mas ela ainda seria eleita no 1º turno

A candidata do PT, Dilma Rousseff, aparece com 49% das intenções de voto, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira. Com este resultado, ela ainda seria eleita no 1º turno se o pleito fosse hoje.

 

No entanto, a diferença dela para os demais candidatos diminuiu de 12 para 7 pontos percentuais. O segundo colocado na disputa, o tucano José Serra (PSDB) atinge neste levantamento 28% das intenções de voto, enquanto a candidata do PV, Marina Silva, subiu para 13%.

 

Nenhum dos demais candidatos atingiu 1%. O percentual de votos brancos e nulos é de 3%, enquanto outros 5% dos entrevistados se declararam indecisos.

 

Na pesquisa anterior do Datafolha, divulgada na última quinta-feira (16), Dilma aparecia com 51%, Serra, com 27%, e Marina, com 11%.

 

O levantamento foi realizado entre os dias 21 e 22 de setembro, com 12.294 eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 31330/2010.


Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close