Continua após os destaques >>
Mas, o constrangimento só acaba quando ela foi empurrada. Todo esse esforço foi porque ela tinha sido impedida de entrar no veículo se não passasse pela roleta. Discriminada, Camila Cesário está movendo uma ação de danos morais contra a empresa. Agora, ela viaja em um outro veículo, da frota mais antiga.
Esse problema não acontece só com a Camila, alguns passageiros já viram outras pessoas com a mesma dificuldade. No terminal urbano, outros passageiros também reclamam do espaço estreito das catracas.
No veículo, o aviso deixa claro que todos os usuários que pagam pelo transporte devem passar pela catraca. Toda vez que se esforça para entrar, Nedina Alves Teixeira se sente constrangida. O promotor da cidadania, Lindson Guimenes de Almeida, viu as imagens do incidente com a Camila e vai tomar providências.
A empresa de transporte informou, por telefone, que novos ônibus, com catracas mais espaçosas, vão entrar em circulação dentro de 60 dias. Já a empresa responsável pelo transporte urbano em Araçatuba, disse que passageiros obesos podem circular normalmente sem passar pela catraca.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram