Continua após os destaques >>
"O Serra tem experiência, é um craque para governar o Brasil. Já Dilma é como o Dunga: nunca foi técnico de nenhum time, aí foi para a seleção e deu no que deu", disse um depoimento anônimo.
A candidata do PT foi ainda classificada como "garupeira” por um dos personagens que participam da propaganda. Para explicar o termo, ele disse que a ex-ministra “só anda na garupa dos outros” e tenta se promover “com a fama dos outros”.
Dilma dedicou seu tempo para falar de desenvolvimento econômico, destacando as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
“O PAC está colocando o Brasil em uma nova era de crescimento econômico e social. Gera empregos no presente e vai gerar ainda mais no futuro”, afirmou Dilma.
As obras nas ferrovias Nova Transnordestina e Norte-Sul, que integram o programa, também foram citadas no programa.
A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, fez críticas aos partidos de seus adversários por falta de coerência em relação à CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira).
“A CPMF foi criada em 1996 no governo do PSDB, e o PT era contra. Quando o PT foi para o governo, aí passou a ser a favor, e o PSBD, na oposição, ficou contra", disse.
No encerramento do programa, o cantor e compositor Gilberto Gil pediu votos para a colega de partido. “Vamos votar na novidade: Marina Silva.”
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram