Continua após os destaques >>
O jovem estava na garupa de uma moto. Com ele foram encontrados 37 invólucros embalados, prontos para a comercialização. O suspeito foi recolhido a cadeia pública de Pereira Barreto.
Ontem
O servente de pedreiro A.M.A, 20 anos e a sua irmã, V.A.A., 19 anos, a Keka, foram presos por tráfico na tarde de terça-feira, na Vila Botega. Outras três pessoas que estavam na casa dos irmãos foram liberadas, entre elas uma adolescente de 15 anos.
Na segunda-feira
Um taxista e outros cinco homens, entre eles um adolescente de 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar, acusados de tráfico, na tarde desta última segunda-feira, em Andradina. Com informações do Jornal Folha da Região de Araçatuba.
Com eles os policiais apreenderam droga, armas, munição e material usado para embalar entorpecente. Uma mulher - mãe de um dos envolvidos - desacatou e agrediu os policiais e também foi levada para a delegacia.
Segundo a polícia, a perseguição teve início no cruzamento da rua Ceará com a Benjamin Constant, quando policiais que patrulhavam a área avistaram o taxista deixando uma casa com cinco pessoas dentro do carro.
O motorista não obedeceu à ordem de parada da PM, mas foi alcançado cem metros depois, no cruzamento da Benjamin Constant com a rua Alexandre Salomão. Na fuga, os ocupantes do veículo jogaram cerca de 10 gramas de crack pela janela. Outra quantia, que até a noite de ontem não havia sido divulgada pela polícia, também foi apreendida.
Em vistoria na casa de dois dos acusados, foram encontradas porções de crack, e na casa de outro, dois revólveres calibre 38, munições, além de mais uma porção de crack. Segundo a PM, a mãe do rapaz teria oferecido resistência à vistoria, tentando impedir as buscas. Ela foi detida, mas liberada em seguida. O carro do taxista, um Corsa, também foi apreendido.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram