Obama e Gaga participam de concurso de fãs no Facebook

Obama e Gaga participam de concurso de fãs no Facebook

Obama e Gaga participam de concurso de fãs no Facebook -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O presidente norte-americano, Barack Obama, e a cantora Lady Gaga estão concorrendo a uma espécie de concurso de popularidade no site de rede social Facebook.

A página de ambos na rede tem mais de nove milhões de fãs e, em breve um deles irá se tornar a primeira pessoa viva a ter mais de 10 milhões Uma fonte ligada ao Facebook afirmou em entrevista a CNN, que Obama ou Gaga podem chegar ao recorde ainda este final de semana.

Nesta sexta-feira, (25) Lady Gaga (9.110.333) superava a marca de Obama (9.095.716) com cerca de 5 mil seguidores a mais.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close