Continua após os destaques >>
O retireiro Ricardo Bispo dos Santos, de 38 anos, foi preso anteontem (27) em Pereira Barreto, depois de um minucioso trabalho de investigação. Ele é acusado de matar a namorada a golpes de faca, no assentamento União da Vitória, em Suzanápolis, no dia 20 de maio.
CIÚMES
Grávida de cinco meses, a estudante Damaris Fernanda da Silva, de 17 anos, estava esperando um filho do acusado. De acordo com o delegado Tadeu Aparecido Carvalho Coelho, que está à frente do caso, o crime teria sido motivado por ciúmes após uma discussão por telefone entre os dois.
O acusado, que era casado, teria dito para a estudante que havia abandonado a mulher, fato que não aconteceu, segundo investigação.
Santos disse à polícia que tinha sido ameaçado de morte pela estudante. No entanto, familiares da moça garantem que a história é inversa, pois ela inclusive teria passado uma temporada em outra cidade a fim de se livrar do assédio do retireiro.
O acusado vai responder a inquérito pelo crime de homicídio doloso com motivação torpe e por aborto. Em caso de condenação ele pode ser submetido a pena que varia entre 12 e 30 anos de reclusão.
FACADAS
Ronaldo Rodrigues de Lima, 21, acusado de matar a facadas José Carlos Francisco da Silva, 42, também foi preso ontem (28), numa residência no bairro Jardim Europa, em Andradina.
Segundo o delegado, ele era procurado desde o início do mês de abril, quando cometeu um crime em Camapuã. Alegando legítima defesa, o acusado contou à polícia que tirou a vida de Silva após um desentendimento entre os dois.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram