Governo de Andradina libera pagamento do auxílio-transporte

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em18/06/2019

Alunos da primeira e segunda lista recebem pelo mês de maio. Alunos da terceira lista, além de maio, abril e março – crédito: Secom/Prefeitura

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O Governo de Andradina liberou o pagamento do auxílio-transporte para o mês de maio para os alunos que fazem cursos fora do município. São três listas de alunos que podem ser visualizadas no site oficial -www.andradina.sp.gov.br  -, no menu “Bolsa-auxílio e Auxílio-transporte 2019”.

Para os alunos das duas primeiras listas será pago o valor referente a maio. Já os alunos da terceira lista, além de maio receberão março e abril.

O auxílio-transporte é um investimento do Governo de Andradina para os alunos universitários e de ensino técnico que estudam foram da cidade, em sua maioria nas cidades de Três Lagoas (MS) e Araçatuba (SP).

A prefeita Tamiko Inoue formou uma comissão no começo do ano partindo da Secretaria de Promoção e Assistência Social para garantir o benefício. “Sabemos do esforço que os nossos jovens fazem para conseguir estudar e se consolidar no mercado de trabalho e por isso tratamos essas ações dentro do governo como prioridade” comentou Tamiko.

Informações também podem ser obtidas na Secretaria de Promoção e Assistência Social, localizada a Rua Humberto de Campos, 229, esquina com a Quintino Bocaiúva. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Telefone (18) 3722-7259.

Compartilhar:

Veja Mais