Tamiko busca viabilizar câmeras de monitoramento para segurança de Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em25/02/2019

Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A prefeita Tamiko Inoue realizou importantes reuniões na área de segurança pública em Brasília-DF, nesta semana, durante maratona de visita aos gabinetes dos deputados.

Tamiko busca viabilizar para o município um sistema de monitoramento por câmaras, que já tem estudo sendo realizado pela Secretaria de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública. A pasta tem a frente o tenente-coronel, Nilo Alves da Silva, que participou das discussões.

“Para viabilizar o monitoramento precisamos de parcerias, com uma emenda enviada por um deputado”, ressaltou Tamiko. Entre os gabinetes visitados estiveram dos deputados Capitão Derrite, Policial Katia Sastre, General Peternelli, Adriana Ventura, Orlando Silva, General Peternelli, além do senador Major Olímpio, entre outros.

Nos encontros, Tamiko também realizou discussões para conquistar indicações no orçamento da União feita pelos parlamentares em áreas como Educação, Saúde, Agricultura, Desenvolvimento Agrário, Infraestrutura e Mobilidade Urbana. “É muito importante nessa fase, especialmente com os novos deputados um bom encaminhamento e aproximação para que o município possa receber emendas”, comentou a prefeita.

Participaram também o secretário de Desenvolvimento Agrário, Fernando Magno, e a assessora Keila Vianna.


Compartilhar:

Veja Mais