Governo de Andradina dá início ao Futsal de Férias 2019

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em28/01/2019

Após a abertura, rodas continuam durante a semana a partir das 7h15 na Arena do ATC – crédito: Secom/Prefeitura. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou a abertura do Campeonato Futsal de Férias, edição 2019, na noite desta última sexta-feira (25), na Arena do Andradina Tênis Clube (ATC).

Com a presença do vice-prefeito, Pedro Bentivoglio (Pedrinho), e do o chefe de instruções do Tiro de Guerra, o 1º sargento Moises de Souza Matto, além da equipe da Secretária de Esporte, o Madri F. Club. venceu o Grub/ATC por 5 x 3 na estreia.

“Queremos agradecer a todos os atletas, jogadores que participam das nossas competições. São vocês que abrilhantam o evento, e fazem com que a torcida compareça”, comentou Pedrinho agradecendo também a professore de balé, Denizi Barssanti, que fez uma bela apresentação no intervalo e os meninos do projeto “Esporte no Bairro”, que realizaram uma partida preliminar de handebol.

A partir de segunda-feira serão realizadas todos os dias três jogos por noite a partir da 7h15. As rodadas serão de segunda a sexta-feira na Arena do ATC. “Venham prestigiar e incentivar nossos atletas, além de passar momentos de diversão”, comenta Messias ressaltando que a prefeita Tamiko Inoue é uma grande incentivadora das práticas esportivas, sendo uma das suas estratégias promover competições para a melhoria da qualidade de vida.

O campeonato será dividido em quatro chaves, sendo que as quatro melhores equipes avançam para as oitavas de final. A partir das oitavas haverá cruzamento olímpico, com decisão em jogo único até a grande final.

Na Chave A estão Porto João Som, Chape Castanheira, Juventude F. Clube, Esportes Clube Timboré, Funsep/Chicago Bulls e Carvalho Gás. Na chave B: Santo Antonio, Inter Sport Club, Força Leão, União Liverpool, Auto Escola/Rubimar e Zooi Tabacaria

Já na chave C, Grub/ATC, Madri F. Club, Villa Real F. Clube, Besiktas SZ, Planalto F. Clube e Rodoviária F. Clube. E na chave D, Pumas/Elite Conveniência, Garoto da Vila, Boca Júnior, Magnatas F. Clube e E. C Gasparelli.




Compartilhar:

Veja Mais