Tamiko acompanha limpeza de linha férrea

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em18/12/2018

Secretaria de Meio Ambiente após prazo legal não cumprido pela Rumo. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando a limpeza do entorno da linha férrea, na manhã desta sexta-feira (14). O serviço foi realizado pela Secretaria de Meio Ambiente.

Segundo explica o secretário de Meio Ambiente, Claudio Gotardo, neste dia 13 (quinta-feira) venceu o prazo legal da última notificação feita à empresa Rumo e a Prefeitura interveio na limpeza. “Iniciamos o trabalho de limpeza, poda, remoção de material e lixo, resto de galho, buscando contribuir para a saúde pública”.

Constantemente o Governo de Andradina vem fiscalizando e multando a concessionária responsável pela exploração da ferrovia que corta a cidade, para que mantenha limpo o entorno dos trilhos.

São mais de 80 mil metros quadrados em área urbana sob responsabilidade da concessionária. Atualmente a empresa já tem multas que podem chegar a R$ 1 milhão, sendo que R$ 550 mil já estão em processo de execução e o restante ainda cabe recurso.

Compartilhar:

Veja Mais