Tamiko recepciona governador do Rotary

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em30/11/2018

Visita do governador do Distrito 4470 2018/2019, Marcos Aurélio Vinholi e sua esposa, a embaixatriz, Andréa Peron Vinholi. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Andradina está recebendo a presença do governador do Rotary do Distrito 4470 2018/2019, Marcos Aurélio Vinholi e sua esposa, a embaixatriz, Andréa Peron Vinholi, que na manhã desta quarta-feira (28), fizeram uma visita à sede do Paço Municipal.

Recebidos pela prefeita, Tamiko Inoue, o Governador e sua esposa, foram declarados hóspedes oficiais do município. “Sabemos da importância do clube de serviço para a comunidade, pois sempre trabalham em prol de causas sociais e para nós é uma honra recebê-los carinho e respeito em nome de toda população, oferecemos o título de hóspedes oficiais do município como forma de boas-vindas e o desejo de um breve retorno”, comentou Tamiko.

Entre as iniciativas realizadas, o governador do Rotary citou a campanha de vacinação contra a poliomielite que especificamente em Andradina, ultrapassou a meta estabelecida.

“Quando falamos em Rotary, pensamos também nas parcerias. O trabalho em conjunto mobiliza mais a sociedade e consequentemente traz melhores resultados. Fico feliz de encontrar em Andradina uma cidade amiga e companheira nas ações”, comentou Marcos Aurélio.

A embaixatriz Andréa, empenhada pela causa dos idosos no mundo, se interessou pelo trabalho desenvolvido no Governo de Tamiko Inoue que tem por objetivo investir na qualidade de vida da melhor idade andradinense através das atividades no CCI (Centro de Convivência dos Idosos).

“É exatamente esse tipo de trabalho que precisa ser disseminado no mundo, pois a velhice não é doença e sim experiência de vida. Proporcionar interação, atividades físicas e culturais é investir na saúde dessa população”, finalizou Andréa Vinholi.

Durante a visita, além de sua esposa, Marcos esteve acompanhado dos presidentes dos três clubes do Rotary de Andradina, Izabella Pilla (RC Integração), Márcio Harada (RC Urubupungá) e Ariveuto Meira (RC Andradina) e demais membros das respectivas diretorias.


Compartilhar:

Veja Mais