Governo de Andradina inicia processo para levar iluminação a diversos pontos no município

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em17/10/2018

Tamiko define estratégias para que toda a população que ainda não conta com o beneficio seja atendida. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina abriu concorrência pública para melhoria de iluminação pública e extensão de rede elétrica no município.

As empresas que tiverem interessadas em participar da Concorrência 04/2018 compreendendo o fornecimento de materiais e serviços tem até as 9 horas do dia 07 de novembro de 2018 para apresentarem o envelope com as documentações necessárias.

Segundo explica o secretário de Administração, José Henrique Pastoreli, a pedido da prefeita Tamiko Inoue foi iniciado um processo para levar pontos de luz a todos os lugares que forem necessários no município.

“Tamiko entende que a iluminação pública é extremamente necessária para o bem-estar e qualidade de vida da população. Além de trazer maior segurança e conforto, ela facilita o tráfego de pessoas, veículos e demais meios de transporte”, explica o secretário destacando que a previsão é que até 100 pontos sejam instalados.



Compartilhar:

Veja Mais