Tamiko faz gestões em Brasília para a liberação de recursos

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em11/10/2018

Tamiko busca destravar convênios. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue cumpriu rodada de agendas, nesta terça-feira (09), em Brasília, fazendo gestão para a liberação de recursos, especialmente de infraestrutura para ao município.

Tamiko realizou encontros na Secretaria de Assuntos Federativos, com o gerente macrorregional Sudeste, Gustavo Ferreira, e no Ministério das Cidades do Governo Federal, com o chefe da assessoria parlamentar, Reinaldo “Japa” Takarabe.

A prefeita estava acompanhada da secretária de Habitação, Jane Martins, do chefe de departamento de apoio jurídico, Elias de Almeida, e do assessor Sérgio Sidnei Masayoshi Kubo.

“O trabalho é para que termos uma Andradina casa vez mais desenvolvida”, comentou Tamiko que buscou a liberação de um convênio de R$ 245,850,00 para a pavimentação asfáltica de ruas do município, além da discussão para o destravamento de outros convênios e emendas em diversas áreas.

Compartilhar:

Veja Mais