Curso de aperfeiçoamento é oferecido a equipe de tênis de mesa em Andradina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em25/09/2018

Equipe de Andradina vem sendo destaque nas competições. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

No último sábado (22), o instrutor de tênis Ademir José de Deus esteve em Andradina para realização de um curso de aperfeiçoamento na modalidade com a equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Ademir que é formado pela academia Nelson Machado, de Marília, possui no currículo experiências nacionais e internacionais como cursos na França na modalidade. Além disso, foi treinador da seleção brasileira por nove anos.

“É importante para os nossos atletas ter cursos para a capacitação com alguém como o Ademir, agradeço a ele por ter vindo aqui para mostrar um pouco do que sabe para a nossa equipe”, comentou o secretário da pasta, Manoel Messias.

O instrutor também já ministrou cursos em Birigui e Bauru, para atletas olímpicos e paraolímpicos e foi técnico de competidores que campeões estaduais na categoria mirim em 2017.

O tênis de mesa já foi destaque nos Jogos Regionais, em torneios regionais e é uma das modalidades da categoria de base que vem sendo bastante incentivada no município.


Compartilhar:

Veja Mais