Caravana TV Digital atrai grande público em Andradina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em24/09/2018

Evento sobre questões técnicas relacionadas à instalação do kit e a mudança do sinal da TV Digital. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A Caravana TV Digital esteve no último domingo (23), na Praça CEU, no bairro Benfica, e reuniu informação e lazer atraindo adultos e crianças nas diversas tendas montadas, em Andradina.

Com show da banda Cris Bosch, apresentação de palhaços e mágica, quem esteve por lá também pode tirar dúvidas sobre o cadastro e agendamento para a retirada do kit conversor gratuito, além de orientá-la sobre questões técnicas relacionadas à instalação do kit e a mudança do sinal na tenda “TV Digital”.

A equipe do CRAS II também esteve presente e receberam o prêmio de melhores mobilizadores pelo trabalho realizado na campanha Seja Digital.

Segundo explica a secretária de Promoção, e Assistência Social do Governo de Andradina, Elaine Vogel, as famílias beneficiadas pelos Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros podem fazer o cadastro pelo número 147 ou pelo site www.sejadigital.com.br para receber o kit gratuitamente.

Em Andradina cerca de 6,2 mil famílias terão direito ao kit que estão no CadÚnico (Cadastro Único) e tem o NIS (Número de Identificação Social).O desligamento do sinal analógico de TV no município acontece no dia 28 de novembro.

Participaram a diretora de Proteção Básica, Luciana Malheiro Dourado, o diretor de Proteção Social Especial, Guilherme Cochi, a gestora de Programas de Transferência de Renda do Órgão Gestor, Daniele Catarino, o coordenador do CRAS II (Centro de Referência em Assistência Social), Wagny Tito Barrientos Xavier, a psicóloga, Ana Claudia Colacino, a assistente social, Edilaine Celestino, a coordenadora do CRAS III, Janicely Ferreira de Oliveira, a psicóloga, Gabriela da Mata, e pelo Seja Digital, a coordenadora Elaine Russi e a consultora de mobilização, Vanessa Pereira.



Compartilhar:

Veja Mais