Frente de recape chega ao Jardim Europa

Fonte: Secom/Prefeitura, em26/07/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando, na manhã desta quinta-feira (25), a chegada da frente de recape que vem transformando a realidade de diversas ruas no município no Jardim Europa. Desta vez as máquinas estavam trabalhando na rua Grécia.


O Governo de Andradina está investindo com recursos próprios R$ 1 milhão em 43 trechos em toda a cidade. “Manter as ruas em bom estado o que reflete tanto na economia, pela infraestrutura, como no aspecto social, como a autoestima dos moradores”, ressalta a prefeita por onde passa conversando com os moradores.


A frente de trabalho já recuperou bairros como o Barbaroto e diversos pontos. Na próxima etapa a equipe de trabalho segue para Botega, Vila Mineira e Gasparelli.


A empresa vencedora do processo licitatório foi a Noromix Concreto S/A com os serviços acompanhados pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, que tem à frente o engenheiro Ernaldo Calvoso.


Acompanhou também a visita da prefeita Tamiko os colaboradores da empresa, Alexandre Aguiar e Gilson Rocha, além do engenheiro de Obras, Eduardo Spegiorin.

Compartilhar:

Veja Mais