Projeto do Governo de Andradina promove esporte e integração no bairro Benfica

Fonte: Secom/Prefeitura, em13/07/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Cultura realizou, no último domingo (08), o 1º Torneio de Futsal do Projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas), na Praça CEU das Artes e do Esporte no bairro Benfica.


Segundo explica o secretário da pasta, Fabrício Carvalho, o intuito da realização desse torneio é de fomentar um trabalho sócio educativo junto às crianças do bairro. “Estamos usando essa ferramenta do esporte e nessa primeira experiência foi bem positiva tendo acompanhamento dos pais das crianças gerando um ambiente bem agradável e familiar”.


Fabrício destaca que o trabalho vem atraindo crianças da faixa etária de 7 a 10 anos. “A expectativa é de ampliar o serviço com o minicampo sendo instalado na Praça”, completa o secretário.


As aulas de futsal são ministradas de terças e quintas-feiras das 9h às 10h30 e das 14h às 15h30. Na sexta é realizado um trabalho de recreação, brincadeiras lúdicas e pinturas. As inscrições para o projeto podem ser feitas no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, na Av. Barão do Rio Branco, nº 1635. O atendimento é das 8h às 17h.

Compartilhar:

Veja Mais