Eletrônicos velhos podem ser descartados neste sábado em vários em pontos em Andradina

Fonte: Secom/Prefeitura, em29/05/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A Secretaria do Meio Ambiente do Governo de Andradina informa que haverá coleta de lixo eletrônico no próximo sábado (02) em diversos pontos do município das 8h às 12h.


As equipes estarão recebendo monitores, computadores, celulares, baterias, pilhas e tvs velhas, entre outros equipamentos eletrônicos que serão descartados de forma correta.“Esses materiais muitas vezes estão ocupando espaço e provocando risco a saúde. Leve até o ponto mais próximo e recicle”, destaca o secretário da pasta, Claudio Gotardo.


Serão os seguintes locais: Praça do JBC, Praça João Leite, Praça do Santa Cecília, Praça Stella Maris, campo do Jardim das Águas, Praça do CEU e Secretaria do Meio Ambiente ao lado do Horto Municipal (antigo bosque).


A medida faz parte das comemorações pelo Dia Mundial do Meio Ambiente celebrado em 5 de junho. A data tem como objetivo principal chamar a atenção de todas as esferas da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais.


Como comemoração também haverá o plantio de 2 mil mudas no Gabião da Avenida Rio Grande do Sul na terça-feira (05) e na quarta (06) na praça do JBC. No sábado (09) a Secretaria realizará a limpeza e desobstrução do córrego “água branca”.

Compartilhar:

Veja Mais