Costelão em prol do AEC atrai centenas de pessoas

Fonte: Da redação, em07/05/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Centenas de pessoas participaram neste domingo (06) do “Costelão do Andradina” realizado na AACEA (Associação Assistencial Cultural Esportiva Andradina) - Clube dos Japoneses. O evento foi em prol do Andradina Esporte Clube (AEC), o Foguete da Noroeste. 

No almoço foram servidos costela e carne assada, arroz, farofa, mandioca, sala e molho. A animação ficou por conta de som ao vivo com a Banda Uns & Outros. 

O evento contou com convidados ilustres, como a prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, e o exprefeito, Jamil Ono, o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Justino, os vereadores Carlos Ceará e Geraldo Shiomi, além do presidente do clube, Nei Giron, comissão técnica, e jogadores que já passaram pelo Foguete. 

O ponto alto do almoço foi à apresentação de todos os jogadores que defendem o Andradina. O Foguete vem disputando a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

Os torcedores também podem buscar informações sobre tabela dos jogos e do clube no site oficial do Sócio Foguete, o www.sociofoguete.com.br.

Compartilhar:

Veja Mais