Governo de Andradina realiza doação de alimentos a entidades

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em25/01/2018

Foram entregues mais de 170 kg de alimentos a duas entidades. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Smartphone Motorola Moto G 5S. POR: R$ 751,90. No SUBMARINO.

O Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou a doação de 170 kg de alimentos que foram utilizados como amostra de licitação da merenda escolar para o ano de 2018.

A entidade beneficiada foi a Comunidade Terapêutica Recanto do Senhor Jesus e Camor (Casa de Apoio ao Morador de Rua). A doação foi feita em comum acordo com as doze empresas que participaram do processo licitatório.

A entrega aconteceu na tarde desta terça-feira (23) com a presença da secretária de Educação, Lucilene Novais dos Santos, do coordenador da Merenda Municipal, Ricardo Lujan, da nutricionista responsável da Cozinha Piloto, Neusivânia Gonçalves e dos servidores, Zenilda Lopes da Silva e André Luis Rodrigues. E ainda o coordenador da Comunidade Terapêutica, Valdeir Aparecido dos Santos e da Camor, José Ricardo Vitório.

 “Item obrigatório do processo licitatório as amostras sempre vem em grande quantidade e como nosso setor de merenda está em perfeito funcionamento a ponto de podermos doar, nós do Governo de Andradina nos sentimos imensamente abençoados e inspirados para um ano produtivo com nossas crianças”, disse Lucilene.

Os coordenadores falaram da importância da colaboração de todos para a manutenção das entidades. “Toda doação é bem vinda, pois vivemos delas, é importante frisar que todos podem contribuir”, disse Valdeir.

Já para José Ricardo da Camor os alimentos vieram em boa hora. “Somos imensamente gratos ao Governo Municipal e a todas as doações e apoio que recebemos”, disse.

Compartilhar:

Veja Mais