Chegada do Papai Noel do Governo de Andradina encanta centenas de crianças

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em18/12/2017

Evento foi marcado por acendimento da árvore de Natal pela prefeita Tamiko . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

Quem esteve na noite desta sexta-feira (15) no Centro Cultural Pioneiros de Andradina acompanhou a chegada inesquecível do Papai Noel. O bom velhinho teve seu trenó conduzido por motoqueiros durante a abertura do Natal Feliz fazendo a alegria de centenas de crianças.

A prefeita Tamiko Inoue prestigiou o evento e acendeu as luzes da árvore de Natal e da casa do Papai Noel que foi montada com decoração especial. “O Natal é um momento especial de união entre as famílias, e que encantam nossas crianças com a magia, paz e amor”, comentou Tamiko.

Organizado pela Secretaria de Cultura do Governo de Andradina o Natal Feliz contou com duas noites de praça de alimentação, shows musicais e espaço infantil. “Foi um momento de celebração e comemoração de uma das datas mais importantes para nossa comunidade”, destacou o secretário da pasta, Fabrício Carvalho,

Na sexta houve atrações como Folia de Reis (Romeiros de Belém e Unidos de Belém), canto coral Kairós. Já no sábado as atrações foram Folia de Reis (Nascimento do Menino Jesus e Herdeiros de Belém), apresentação de dança e canto coral.

Compartilhar:

Veja Mais