Tamiko recepciona novo comando da Junta Militar de Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em15/12/2017

A troca oficial de comando da Junta Militar acontece nesta quinta-feira (14) as 11 horas na Câmara Municipal de Andradina. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue recebeu, na manhã desta quarta-feira (13), em seu gabinete o delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar, o tenente Paulo Airton acompanhado do novo comandante o tenente Luís Eduardo Barbosa do Nascimento.

Acompanharam a visita de despedida e troca de comando o prefeito de Guaraçai, Nelson Tanaka, o assessor de gabinete, Eduardo Hara, e ainda o servidor José Mário Dias e a secretária e auxiliar da Junta, Helena Maria Lopes Santana.

“Quero agradecer toda a dedicação e integridade dispensadas ao comando do Exército neste período em que estive em Andradina. Sou grato aos prefeitos da região, a prefeita Tamiko, ao ex-prefeito Jamil Ono e toda a equipe de Governo pela hombridade em todas nossas ações e peço que recebam da mesma forma o Tenente Eduardo”, disse Airton.

Para a prefeita, que é presidente da Junta do Serviço Militar, a presença do Exército no município é essencial. “Ressaltamos a importância da continuidade dessa parceria entre o Governo Municipal, a Junta, o Tiro de Guerra, todos colaboram grandemente com nossa sociedade, na formação de nossos jovens e naturalmente na sensação de segurança de nossa população”, disse.

O tenente Paulo Airton após a passagem de comando embarca para o Recife com sua família onde assumirá outro posto, já o novo comandante da Junta de Andradina, é carioca e está vindo de Porto Velho, Rondônia.

Compartilhar:

Veja Mais