Cecam conquista pela nona vez o campeonato Bate Coração

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em11/12/2017

Nos pênaltis, Cecam vence o Guaporé Associados. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

O Cecam Futebol Clube conquistou pela nona vez e pela terceira vez consecutiva (tri) o campeonato Bate Coração organizado pela SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Governo de Andradina, na manhã deste último domingo (11), no campo do ATC (Andradina Tênis Clube).

Em uma partida equilibrada que só foi decidida nos pênaltis contra o Guaporé Associados, o Cecam levou a taça. O jogo terminou empatado em 0 x 0 e na cobrança de pênaltis o Cecam venceu por 4 x 2.

A prefeita Tamiko Inoue prestigiou o evento acompanhada do assessor de Assuntos Estratégicos e ex-prefeito, Jamil Ono, do secretário de Esportes, Manoel Messias, da secretária de Habitação, Jane Martins, e do secretário de Desenvolvimento Agrário, Fernando Magno.

“Mais uma vez encerramos com brilhantismos a competição. Além de grandes jogos, amizade e companheirismos, acima de tudo é importante que os atletas continuem realizando praticas esportivas para uma melhor qualidade de vida”, comentou Tamiko.

Tamiko realizou a entrega do título do campeonato ao capitão do Cecam, Gustavo Canevari. O capitão do Guaporé, Silvio Nogueira, recebeu o troféu de vice-campeão das mãos do presidente da Câmara Municipal, o vereador Raimundo Justino, enquanto a premiação de terceiro colocado da competição foi entregue por Messias ao técnico do Santo Antonio, Clovis, e o capitão André, o Rato.

O goleiro do Cecam, Renato Miessi Sereno, recebeu do ex-vereador Maurício Carneiro o troféu de defesa menos vazada, com apenas cinco gols sofridos em todo o campeonato.  O artilheiro desse ano foi Juliano Gonçalves Spadacia do Guaporé Associado que marcou 14 gols e ficou com o troféu entregue por Pedro Antonio, o Toninho do ATC.

Compartilhar:

Veja Mais