Cecam e Guaporé fazem grande final do Bate Coração neste domingo

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em08/12/2017

Final acontece a partir das 8h no campo do ATC . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue recebeu, na manhã desta sexta-feira (08), os representantes das equipes do Guaporé Associados  e Cecam Futebol Clube que farão a grande final campeonato Bate Coração organizado pela SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Governo de Andradina, no próximo domingo (10).

Tamiko estava ao lado do secretário de Esportes, Manoel Messias, e do time Nosso Clube Guaporé, Eron Dourado e Juliano Flores, e do Cecam, Márcio Tuffy. Participaram ainda o diretor de Esporte, José Mario Dias, e da equipe SELJ, Abgair Lopes e Merice Fernanda da Silva Almeida.

“Desejo a todos boa sorte e um jogo dentro do espírito olímpico, e acima de tudo que continuem realizando praticas esportivas para uma melhor qualidade de vida”, comentou Tamiko apresentando os troféus para as equipes.

A partida acontece a partir das 8h no campo do ATC (Andradina Tênis Clube) com a preliminar de um jogo infantil. A bola rola para a grande final às 9h.  Os dois times são os maiores campeões do torneio, o Cecam com oito títulos e o Guaporé com cinco taças da competição que envolve atletas veteranos acima de 35 anos.

Manoel Messias de Almeida explica que a competição teve 17 times até seu ápice que é esse jogo final. “Convido toda a população a prestigiar a final”, ressalta o secretário agradecendo a todos que participaram na realização do tradicional campeonato, atletas, famílias dos jogadores, dirigentes, árbitros, equipe da Secretaria e especialmente os torcedores.


Compartilhar:

Veja Mais