Convênio garante 50% de desconto no Cursinho Pré-Vestibular CEA

Fonte: Assessoria de Imprensa, em19/06/2017

Foto: Divulgação/CEA

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

Uma parceria inédita proporciona que estudantes tenham 50% de desconto na mensalidade do Cursinho Pré-Vestibular do CEA/COC. Parece mentira, mas é isso mesmo. O CEA em parceira com o site Educa Mais Brasil possibilita que estudantes paguem metade do valor da mensalidade e estudem no cursinho campeão em aprovação na região.

Para ter acesso a este desconto, os estudantes devem se cadastrar no site Educa Mais Brasil (https://educamaisbrasil.com.br/pre-vestibular/presencial-online/sp/andradina/curso/156/prevestibular) e, o valor com o desconto já aparece. Com isso, o Cursinho Noturno CEA/COC sai de R$ 450 por R$ 225.  O cursinho CEA possui alto índice de aprovação em vestibulares, concursos e primeiro colocado no ENEM por dois anos, para isso, conta com os melhores métodos de ensino (COC), bem como materiais didáticos atualizados e corpo docente qualificado.

“Utilizamos no cursinho a metodologia do COC, que tem experiência de mais de 50 anos, estando na ponta da educação nacional utilizando sempre recursos mais modernos para que as escolas estejam a par da melhor qualidade educativa. O modelo de ensino faz parte de um dos maiores grupos educacionais do mundo, a Pearson, presente em mais de 70 países”, comentou o diretor pedagógico do CEA, Cezaro Cherchiari.

Mais informações na secretaria da escola, à Rua São Paulo, 719, ou pelo telefone (18) 3722-5649.

 

FACULDADE

O polo da Estácio em Andradina também firmou convênio com o Educa Mais Brasil proporcionando o mesmo desconto, de 50%, para os cursos da Estácio. A Estácio polo Andradina possui diversos cursos, todos reconhecidos pelo MEC. Segundo Bruno Cerchiari, os valores das mensalidades da Estácio já são diferenciados. “Além de estudo com qualidade, trabalhamos com mensalidades bem enxutas”, enfatizou Bruno reafirmando que a Estácio possui os menores valores da região.

Administração, Serviço Social, Ciências Contábeis, Pedagogia, História, Letras, Matemática e Sistema de Informação são os cursos de graduação oferecidos pela Estácio polo Andradina. Já os curso de graduação tecnológica são: Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários e Processos Gerenciais.

A Estácio possui o sistema EAD (Educação a Distância), onde as aulas são transmitidas diretamente dos estúdios do Rio de Janeiro para todos os polos e online no portal do aluno, garantindo flexibilidade e comodidade para acessar os conteúdos e as aulas.

O desconto de 50% são concedidos no ato da inscrição pelo site Educa Mais Brasil (https://educamaisbrasil.com.br/estacio/cursos). Mais informações (18) 3722 5649.

Compartilhar:

Veja Mais