Esporte do Governo de Andradina se prepara para Jogos Abertos da Juventude e convoca atletas

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em22/02/2017

Prefeita Tamiko e secretário de Esportes, Manoel Messias comandam reunião de preparativos para os Jogos Abertos da Juventude 2017. Foto: Divulgação/Prefeitura

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo de Andradina está se preparando para 34° Jogos Abertos da Juventude e apresentou com toda sua equipe, o planejamento para a participação à prefeita Tamiko Inoue, em reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira (17).

O secretário de Esportes, Manoel Messias de Almeida falou da importância da participação nesses Jogos Abertos onde a cidade competirá pelas modalidades masculina e feminina, de atletismo, futebol, basquetebol, futsal, handebol e natação.

“Estamos convocando atletas para participarem desses Jogos Abertos, os que se destacarem representarão Andradina nos Jogos Regionais, um passo muito importante para quem se dedica a alguma modalidade”, disse Messias.

Andradina, que em 2017 completa 80 anos, também irá sediar os 61° Jogos Regionais e receberá uma média de sei mil atletas.

“Seremos sede desse mega evento que é os Jogos Regionais e contamos com todos os andradinenses para deixarmos marcado na história e na memória de cada visitante, todo o potencial que Andradina tem como Polo Regional, por isso convocamos jovens de 10 até 19 anos para participarem conosco”, convocou o secretário.

A Secretaria de Esporte fica na rua Paulo Marim, n°1862 no Centro Social Urbano (CSU), os Jogos Abertos da Juventude acontecem em Março e é realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do estado de São Paulo.

Compartilhar:

Veja Mais