Governo de Andradina capacita psicólogos para atendimento a famílias em situação de violência

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em08/08/2019

Houve a participação de entidades do município - crédito: Secom/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social realizou nesta quinta-feira (8), uma capacitação destinada aos psicólogos das instituições que atendem famílias em situações de violência.

A prefeita Tamiko Inoue acompanhou o encontro que contou com a participação das entidades CREAS, Abrigo Jail Brasil, Asilo São Vicente de Paula, CAMOR e APAE. Além da participação de profissionais do CREAS da cidade de Castilho e do CREAS de Pereira Barreto, o evento contou com a presença da professora Cassia Preto, importante especialista da área.

A secretária da pasta, Sandra Pereira, explica que a ação faz parte de uma série de capacitação e qualificação que o Governo de Andradina vem investindo para aprimorar o trabalho técnico e a qualidade nos atendimentos dos profissionais às famílias que sofrem violências em seu contexto familiar.

 “A ideia desta capacitação é discutir a respeito das circunstâncias em que se encontram as famílias assistidas e assim ampliar as visões dos profissionais em suas intervenções”, completou a prefeita Tamiko Inoue, que desejou a todos os psicólogos uma ótima qualificação.




Compartilhar:

Veja Mais