Recorde de público marca tradicional Festa da Mandioca

Recorde de público marca tradicional Festa da Mandioca

Evento também marcou os 15 anos da Orquestra Andradinense de Viola Caipira “Nego Viana
Evento também marcou os 15 anos da Orquestra Andradinense de Viola Caipira “Nego Viana

Um dos maiores eventos gastronômicos da região, a tradicional Festa da Mandioca da Secretaria de Cultura do Governo de Andradina, que aconteceu na última sexta e sábado no Centro Cultural, agradou as centenas de pessoas que passaram por lá.

Marcada pela solidariedade por ter entidades filantrópicas à frente das barracas, pela variedade de pratos de mandioca, iguaria tão apreciada na região e ainda uma diversidade em artesanatos, a Festa tem atraído cada vez mais público e contou com a presença da prefeita Tamiko Inoue visitando estande por estande.

A décima edição da Festa da Mandioca em sua abertura teve a apresentação daOrquestra Andradinense de Viola Caipira “Nego Viana, que na sexta-feira comemorou seus 15 anos.

“Gostaria de agradecer a todos do Governo e entidades parceiras pelo empenho e especialmente saudar a cada pessoa, família andradinense, visitantes da região que fazem nossa Festa cada ano melhor”, disse Tamiko que na oportunidade realizou a entrega de uma placa de homenagem a todos os membros da Orquestra de Viola, enaltecendo o trabalho da

No sábado (13) foi a vez da apresentação do cantor Jhonatan Marchi e da dupla Anderson Mattos e Claudinho Sanfoneiro que animaram o ambiente entre centenas de visitantes que puderam degustar coxinha, tapioca, escondidinho, nhoque entre outros quitutes e guloseimas.

“O Governo Municipal vem reforçando nossas tradições e valorizando os produtores e o comércio do município. Nossa Festa foi um grande sucesso, graças a todos que colaboraram com a organização e a participação em massa de nossa população. Obrigada a todos, ano que vem, com certeza, teremos mais”, comentou a secretária de cultura, Elaine Vogel.

Muitas entidades se beneficiam com toda esta movimentação, um exemplo é o Fundo Social de Solidariedade que vendeu o prato escondidinho. “Além de se divertir o público contribui diretamente para ajudar muitas pessoas, já que a renda da barraca do Fundo Social vai toda para as famílias que necessitam de nossa cidade”, comentou a presidente do Fundo Social, Mirtes Kobayashi.


Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close