Equipe andradinense é destaque de torneio em Votuporanga

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em26/10/2018

Foram 42 medalhas de ouro, 23 de prata e 10 de bron. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

No último final de semana, a equipe de nadadores da parceria entre o Governo de Andradina, o ATC (Andradina Tênis Clube) e a APAN (Associação de Pais e Amigos da Natação) foi destaque no Torneio Regional de Natação da Federação Aquática Paulista, em Votuporanga.

Além dos andradinenses e dos donos da casa, a competição reuniu 220 atletas acima de 7 anos das cidades de Catanduva, Rio Preto e Presidente Prudente.

Os 26 atletas de Andradina comandados pelos professores Careca e Elenei Paya, trouxeram para casa 42 medalhas de ouro, 23 de prata e 10 de bronze, totalizando 75 medalhas.

O destaque ficou para os atletas que conseguiram mais de uma medalha de ouro. Davi Kenzo Dias da Silva conquistou 3 medalhas de ouro, Danielly Mayara de O.Camilo três de ouros e uma prata, Maria Fernanda da Costa Piornedo, quatro ouros, Gabriel Henrique Cândido Lima três ouros e uma prata, Kauan de Oliveira Silva de quatro de ouro e uma prata, Ruan Carlos de Almeida Carneiro cinco de ouro, Pedro Luiz Germiniano da Silva, cinco de ouro, Ana Beatriz Almeida dos Santos três de ouro.

MARATONA AQUÁTICA

Três atletas de Andradina embarcaram na última quinta-feira (25) para Salvador – BA para mais uma disputa. Pedro Luiz Germiniano da Silva, Ruan Carlos de Almeida Carneiro e Kauan de Oliveira Silva vão participar do 2º Campeonato Brasileiro Inter Clubes de Maratona Aquática, evento nacional, promovido e organizado pela CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos).

Representando o Sport Club Corinthians Paulista, os atletas disputaram o título brasileiro na prova de 5km. “Eles estão muito focados e a expectativa é de um bom resultado. É a primeira vez que participarão desse tipo de prova no mar”, explica o professor Careca.



Foto - nadadores - crédito: Divulgação
Legenda: Foram 42 medalhas de ouro, 23 de prata e 10 de bronze

Compartilhar:

Veja Mais