Jogos do Sub-11 dão início as competições das categorias de base do Governo de Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em09/04/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Governo de deu início neste sábado (07) aos Campeonatos Sub-11, Sub-13 e Sub-15, em partidas realizadas no no Andradina Tênis Clube.

No jogo de abertura pelo sub-11, o Andradina Tênis Clube goleou a Secretaria de Esportes por 8 x 1. Já o Ferinhas Boys/Fea venceu o Pereira Barreto/Francine por 4 x 0 e Basílio Sport Center/Safety Med perdeu de 3 x 0 para o Basílio Esporte Center/ Max Cred.

O Sub-13 contarão com o Andradina Tênis Clube, Basílio Sport Center/Safety Med, Basílio Esporte Center/ Max Cred, Ferinhas Boys/Fea, Murutinga do Sul e Pereira Barreto/Francine.

Já pelo Sub-15 o grupo é composto por sete times, sendo eles o Andradina Tênis Clube, Basílio Sport Center, Escolinha do Didá, Ferinhas Boys/Fea, Murutinga do Sul, Pereira Barreto/Francine e Selj.

De acordo com o secretário da SELJ, Manoel Messias de Almeida, o Governo Municipal tem colocado o esporte como uma das principais bandeiras porque além de ser uma opção a mais de lazer à população, proporciona o bem-estar e hábitos saudáveis ao estimular a prática de exercícios.

“Andradina é um celeiro de talentos no esporte e tem recebido muitos investimentos na área, fazendo com que a cidade tenha uma participação efetiva como aconteceu nos Jogos Regionais e Jori em que a Terra do Rei do Gado foi anfitriã e conseguiu excelentes resultados”, enfatizou Messias agradecido aos incentivos da prefeita Tamiko Inoue em buscar verbas necessárias para a realização das atividades.

Compartilhar:

Veja Mais