Governo de Andradina realiza premiação dos Jogos Estudantis

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em21/11/2017

Jogos envolveu alunos do ensino fundamental . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

O Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Educação encerrou, na tarde desta segunda-feira (20), o XIV JEMEF (Jogos Estudantis Municipais do Ensino Fundamental) com a cerimônia de premiação dos campeões.

“Foram 7 dias de vitórias e derrotas, lágrimas e suor derramados por cada atleta, mas o mais importante foi a confraternização dos alunos de todas as escolas do município”, comentou a secretária de Educação, Lucilene Novais, que aproveitou a oportunidade para agradecer a presença e apoio dos pais dos alunos.

Lucilene ainda ressaltou o apoio da prefeita Tamiko Inoue, a dedicação dos professores de Educação Física que são os responsáveis pela competição em especial a coordenadora de projetos Gislene Ortiz.

As modalidades disputadas foram: futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino e queimada mista envolvendo as sete escolas da rede municipal de ensino fundamental.

A Ondina Hofig de Castilho conquistou o primeiro lugar no handebol masculino e na queimada mista.  Já no futsal masculino a primeira colocação ficou com a Anna Maria Marinho Nunes que também alcançou o lugar mais alto no pódio no handebol feminino.

Na categoria estreante nos jogos, o futsal feminino, a Humberto Passarelli levou a melhor e levou o troféu de primeiro lugar.

A premiação ainda destacou os artilheiros da competição, no futsal feminino, Yasmin Vitória da Humberto Passarelli com 6 gols e o atleta Felipe Brunhari da escola Anna Maria Marinho Nunes também com 6 gols no futsal masculino. Ainda, na mesma categoria teve premiação para os goleiros menos vazados, no feminino, o destaque foi para a atleta Giovana e no masculino o atleta Kauan, ambos da escola Anna Maria.

No handebol feminino, a artilheira foi Gabriely Vitória e no masculino, Adilson, atletas da escola Ondina Hofig de Castilho, cada um com 8 gols marcados e com os destaques de goleiros da categoria,  Gabriela Neres da escola Humberto Passareli  e Leonardo Salmazi do Ondina.

A premiação contou ainda com o destaque da equipe que apresentou o melhor comportamento dos atletas, a melhor torcida e a equipe técnica que mais se destacou e os três troféus ficou com a Ondina, que somou um total de 41 pontos e foi a campeã do XIV Jemef.

Compartilhar:

Veja Mais