Promoção Social convoca para pesagem do Programa Bolsa Família

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em07/11/2017

Famílias do território da Unidade de Saúde III (Centro de Saúde), localizado na rua Paes Leme n°145 , deverão comparecer até o dia 10 de novembro na unidade . Foto: Divulgação/Prefeitura

A Secretaria de Promoção e Assistência Social do Governo de Andradina comunica que as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família do território da Unidade de Saúde III (Centro de Saúde), localizado na rua Paes Leme n°145 , deverão comparecer até o dia 10 de novembro no período de funcionamento do posto para realizar a pesagem referente a 2° vigência.

A ação está sendo realizada em parceria com a Secretaria de Saúde e Higiene Pública juntamente com a equipe da unidade e do CRAS II (Centro de Referência e Assistência social).

O Programa Bolsa Família é um projeto do Governo Federal que visa proporcionar melhores condições as famílias em vulnerabilidade social, além da inclusão das crianças e jovens nas políticas de saúde e educação, evitando assim a evasão escolar.

As famílias devem cumprir as condicionalidades que são manter em dia o cartão de vacinação das crianças de 0 a 7 anos, além do acompanhamento da saúde de mulheres na faixa de 14 a 44 anos para não ter o beneficio bloqueado.

A próxima etapa será a pesagem do território da UBS do Benfica que acontecerá do dia 20 a 24 de novembro com intensificação de ações no atendimento as famílias. E do dia 27 de novembro a 01 dezembro é a vez do território do CAMO da Vila Mineira.

 

Compartilhar:

Veja Mais