Tamiko saúda crianças da nova escolinha de futebol do Governo de Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em17/10/2017

Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeita Tamiko Inoue esteve prestigiando as crianças que participaram da abertura da escolinha de futebol do campo da Vila Mineira que aconteceu na manhã do último sábado (14). O campo do maior bairro da cidade é um dos mais tradicionais do município, criado há mais de 50 anos.

 O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, juntamente com sua equipe acompanhou a prefeita que falou da satisfação desta ação para o Governo de Andradina.

“Quero parabenizara a todos e dizer que é maravilhoso ver tantos jovens se reunindo e praticando uma atividade esportiva. A integração é tanta que temos orgulhosamente uma menina jogando e uma juíza feminina. Acreditamos que o esporte é isso, um meio de transformação, socialização e principalmente de resgate da autoestima com um espirito de união que envolve toda a comunidade”, disse Tamiko.

Entre autoridades, pais e familiares esteve presente um dos primeiros técnicos a treinar crianças no campinho da Vila Mineira, Antônio José Duarte popularmente conhecido como, Cavalinho. “Estamos muito contentes por ver esta escolinha reativada, faço questão de acompanhar as aulas e colaborar com o que puder, a comunidade agradece”.

Para Messias a abertura de mais uma escolinha é o reflexo de um trabalho de construção. “O Governo Municipal está ativando o convívio saudável da comunidade, em especial das crianças, através do esporte. Vale ressaltar que temos diversas atividades para todas as idades, aproveitem, participem, leve seus filhos e movimente-se, a sua saúde agradece e a qualidade vida é garantida”, explica o secretário destacando que a escolinha da Vila Mineira terá aulas as quartas e sextas-feiras das 15h30 às 17h30.

Os interessados podem procurar a Secretaria de Esporte que fica no Centro Social Urbano (CSU) na Rua Paulo Marin, n° 1862 na Vila Mineira e atende das 8h às 17 horas. O telefone para contato é 3722-8502.

Compartilhar:

Veja Mais