Governo de Andradina acompanha visita técnica no Tiro de Guerra

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em16/05/2017

Governo de Andradina acompanha visita técnica de major, Carlos Alberto Batista da Silva, no TG 02/007. Foto: Divulgação/Prefeitura

O Tiro de Guerra 02/007 do Governo de Andradina recebeu a visita de orientação técnica do major Carlos Alberto Batista da Silva adjunto do STG (Sessão de Tiros de Guerra) e também do motorista Cabo Gabriel da Rocha Barbosa, da 2ª Região Militar.

A orientação foi acompanhada pelo secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, que na oportunidade representou a prefeita Tamiko Inoue e realizou a entrega de um Decreto de Hóspede Oficial ao major e seu acompanhante.

“O Governo de Andradina agradece a presença do Major Carlos Alberto e do cabo Gabriel, e por meio da prefeita Tamiko enaltece o trabalho do Exército através do Tiro de Guerra 02/007, que faz a diferença na vida de nossos jovens e contribui efetivamente com a sociedade andradinense”, disse Messias.

O subtenente e chefe de instruções, Leonardo Minakawa, fez uma apresentação de um resumo da história de Andradina desde a fundação até a implantação do TG e o resgate de suas atividades depois de 11 anos de paralisação.

“É importante citar que temos todo o suporte necessário do Governo Municipal que faz do Tiro de Guerra um braço direito em diversas ações, colaborando diariamente com a manutenção tanto do espaço físico como nos tramites legais para o bom andamento do nosso trabalho”, disse Minakawa enquanto explicava o quanto à localização estratégica do novo prédio colaborou com a comunidade.

“Vivenciamos todos os dias a sensação de segurança que o TG traz para a cidade e principalmente para o bairro, onde nosso relacionamento com a comunidade é bem próximo a ponto de recebermos visitas de famílias inteiras”, completou.

Para o major Carlos Alberto essa proximidade é essencial, “Nós acreditamos que a união faz a força e traz a paz e a ordem que toda cidade precisa, somos agradecidos à prefeita Tamiko e sua equipe pelo apoio ao Exército Brasileiro”.

Compartilhar:

Veja Mais