Tamiko anuncia primeiros nomes do seu secretariado

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em28/12/2016

Tamiko apresenta nomes durante entrevista coletiva. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A prefeita eleita Tamiko Inoue realizou, na manhã desta terça-feira (27), entrevista coletiva para a apresentação dos primeiros nomes do seu secretariado, no Paço Municipal.

Tamiko, que esteve acompanhada do vice-prefeito eleito Pedro Bentivoglio, apresentou sete nomes que irão compor o seu governo.  “Foi uma escolha técnica de pessoas qualificadas, para continuar o desenvolvimento do município, além dos programas e mais humanização dos serviços públicos”, explica Tamiko.  

Foram anunciados os seguintes nomes: para secretaria de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos; de Educação, Lucilene Novais dos Santos; de Administração, Luiz Henrique Pereira Silveira; de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Costa Calvoso; de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni; e de Meio Ambiente, Claudio Gotardo Filho.

A secretaria da Fazenda, Planejamento e Gestão, teve como nome escolhido o do funcionário público de carreira, Fernando Henrique Ramos. Formado em Administração e Contabilidade, Fernando atuou na pasta na administração da gestão Jamil Ono, continuando um trabalho que gerou excelente saúde financeira ao município.

Outro nome que atuou na administração Jamil é o do Secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Costa Calvoso, responsável por importantes projetos de infraestrutura, como o PAC2, que elevaram o desenvolvimento de Andradina.

Quem também continuará seu trabalho à frente do Meio Ambiente, é o engenheiro Claudio Gotardo Filho.  Gotardo esteve à frente da pasta que tornou Andradina referência no país em Saneamento Básico, segundo ranking nacional de Eficiência dos Municípios – Folha (REM-F).

A Secretaria de Desenvolvimento será ocupada pelo professor de administração, Hugo Zamboni. Hugo retornará à pasta em que realizou um trabalho de inovação e dinamismo na administração Jamil. 

Na Educação, quem assume a pasta a partir de 2017 é a professora Lucilene Novais que tem mais de 20 anos de carreira acadêmica e já atuou na coordenação da Secretaria.  Na Secretaria de Administração o novo nome é de Luiz Henrique Pereira Silveira. Formado em Direito, Luiz Henrique atuava no setor de tributação.

Compartilhar:

Veja Mais