Morre aos 91 anos pioneiro Walter Ramalho Miranda

Morre aos 91 anos pioneiro Walter Ramalho Miranda

Professor foi um ícone do setor de educação em Andradina. Foto: Jornal Folha Regional.
Professor foi um ícone do setor de educação em Andradina. Foto: Jornal Folha Regional.

Na manhã desta segunda-feira, após se queixar de fortes tonturas, o professor Walter Ramalho Miranda, foi vítima de um tombo em sua residência, sendo socorrido pela esposa Sonia Miranda e levado direto a Santa Casa, sendo diagnosticado enfarto. O professor foi levado a UTI – Unidade de Terapia Intensiva, mas por voltas das 11h e 30m, não resistiu e faleceu. As informações são do Jornal Folha Regional. 

 

Walter Ramalho Miranda completou 91 anos no dia 29 de novembro e foi um ícone do setor de educação em Andradina, tendo recebido 20 (vinte) cartões de prata por seus feitos. No dia 30 de novembro de 2012, recebeu o Título de Cidadão Andradinense na Câmara Municipal de Andradina, quando disse que “lhe fazia falta aquele título”. Na mesma noite, familiares se reuniram para festejar os 90 anos de vida do pioneiro.

 

Velório e sepultamento

Em contato com o filho Whitaker Miranda (veterinário), o mesmo informou que o velório será na PAF – Funerária Unidas, no entanto o sepultamento ainda não foi marcado o horário.

 

 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close