Interdição de trânsito em Araçatuba neste sábado (8) devido a jogo da AEA

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, informa que haverá interdição de trânsito neste sábado, dia 8 de junho, entre 13h e 19h, devido à realização do jogo da AEA (Associação Esportiva Araçatuba).

Reprodução/Facebook/AEA
Reprodução/Facebook/AEA

A interdição ocorrerá na rua Coelho Neto, no trecho entre o Estádio Municipal Adhemar de Barros (Adhemarzão) e a Praça Olímpica. Além disso, caso necessário, também poderá haver interdição da avenida Saudade com a rua Américo Batista. Para garantir a segurança e a organização do evento esportivo, haverá ainda controle de tráfego nas imediações do local da partida.

A medida tem como objetivo garantir a segurança dos participantes, torcedores e condutores, além de facilitar a mobilidade na região. A Prefeitura de Araçatuba solicita a compreensão dos motoristas e recomenda o uso de rotas alternativas para evitar congestionamentos e atrasos.

A AEA, equipe tradicional do futebol local, atrai grande público para suas partidas, exigindo um planejamento de mobilidade para garantir o bem-estar de todos. A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana reforça a importância do respeito às sinalizações e às orientações dos agentes de trânsito que estarão no local.

Para mais informações sobre interdições e mobilidade urbana em Araçatuba, os interessados podem acessar o site oficial da Prefeitura ou acompanhar as redes sociais do órgão responsável.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close