Continua após os destaques >>
Para garantir a concessão dos benefícios, é necessário preencher um formulário próprio da Prefeitura Municipal de Andradina, fornecendo informações sobre o curso, a distância do município e detalhes socioeconômicos do estudante. A inscrição deve ser acompanhada pelos seguintes documentos:
Documentos necessários:
a) Comprovante de matrícula ou declaração da instituição de ensino ou boleto bancário:
- Matrícula própria e de outras pessoas da mesma família matriculadas em curso técnico ou superior.
b) Cópia dos comprovantes de renda:
- Holerite, carteira de trabalho, pagamento do INSS ou declaração do imposto de renda (IR) de todas as pessoas da casa com idade superior a 16 anos.
c) Comprovante de residência no município de Andradina.
d) Dados da conta bancária em nome do beneficiado:
- Número da agência e conta do Banco do Brasil.
e) RG, CPF e Título de Eleitor.
f) Histórico escolar do semestre anterior ao pedido do benefício:
- Contendo as disciplinas cursadas, aprovação e frequência do aluno requerente.
g) Ficha de inscrição para o auxílio transporte.
h) Declaração de ciência das regras e veracidade dos dados apresentados.
i) Declaração de trabalho autônomo.
j) Declaração de desemprego.
Os alunos das Universidades Públicas Federais que não possuam o comprovante de matrícula no momento da inscrição devem apresentar uma declaração comprometendo-se a fornecê-lo em até 30 dias após o término das inscrições. O não cumprimento dessa condição resultará na exclusão automática do candidato.
Não perca a oportunidade de garantir apoio financeiro para seus estudos. Participe do processo seletivo e assegure seu acesso ao Auxílio Transporte e Bolsas de Estudo. Invista no seu futuro!
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram