Andradina dá adeus a Dona Hideko Ono, mãe do ex-prefeito de Andradina, Jamil Ono

A cidade de Andradina, no interior de São Paulo, se despede com tristeza de Dona Hideko Ono, mãe do ex-prefeito Jamil Ono. Aos 84 anos, Dona Hideko faleceu neste sábado (03), deixando um legado de amor, dedicação e serviço à comunidade

Divulgação
Divulgação

Dona Hideko era uma figura muito querida na cidade, conhecida por sua gentileza e disposição em ajudar o próximo. Durante o mandato de seu filho como prefeito, ela sempre esteve ao seu lado, apoiando-o. Era comum o sorriso de Batiam (Avê em japonês como era comhecida), nas reuniões na casa de Jamil.

O velório de Dona Hideko Ono será realizado na PAF Unidas das 16h às 21h, e no domingo, das 7h30 às 9h. Familiares, amigos e membros da comunidade estão convidados a prestar suas últimas homenagens a essa mulher especial, que deixará saudades em todos que a conheceram.

Hideko nasceu em Pereira Barreto e teve 3 filhos, além de Jamil, Jair e Sueli.

Sua partida deixa um vazio na cidade de Andradina, mas seu exemplo de generosidade e amor ao próximo continuará a inspirar todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela. Dona Hideko será lembrada como uma pessoa de coração bondoso e um verdadeiro exemplo de cidadania.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close