Câmara de Andradina vota contas do Executivo e projeto de lei para reforma de ginásio

A Câmara Municipal de Andradina se reunirá em sessão ordinária para votar as contas do Executivo referentes ao ano de 2020, apresentadas com o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Além disso, em sessão extraordinária, será analisado um projeto de lei para a abertura de crédito adicional suplementar destinado à reforma do ginásio de esportes do município

Divulgação
Divulgação

A Câmara de Andradina, presidida pelo vereador Coxinha Prando (PRTB), realizará nesta segunda-feira (8), às 14h, a votação das contas do Executivo referentes ao ano de 2020. Esta é a única pauta da 14ª sessão ordinária deste ano e a aprovação requererá dois terços dos votos favoráveis, que serão expressos nominalmente.

As contas foram apresentadas aos vereadores juntamente com o parecer do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) e foram analisadas pela Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo vereador Hugo Zamboni (Patriota), tendo como vice-presidente Fabrício Mazotti (Podemos) e, como membro, João Francisco Máximo (Rede).

Além disso, na segunda-feira, às 15h, a Câmara também realizará uma sessão extraordinária para a análise de um projeto de lei que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 121.000,00 para a Secretaria de Esportes, que serão destinados à reforma do ginásio de esportes do município.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close