Detran SP dá desconto de 40% em multas de trânsito

O Detran SP passou a oferecer esta semana desconto de até 40% em multas de trânsito que forem acessadas e pagas online

Kaique Rocha no Pexels
Kaique Rocha no Pexels

Detran SP passou a oferecer esta semana desconto de até 40% em multas de trânsito que forem acessadas e pagas online. A novidade é parte do o Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) que chegou ontem com a implantação do Novo Código de Trânsito.

Conforme desta o portal Motor Show, com a medida, em consonância com a digitalização que o Detran SP já vem praticando, os motoristas conseguirão acompanhar e realizar o pagamento antecipado pela internet das multas de trânsito com o desconto. O SNE vai disponibilizar, na mesma plataforma, campo para defesa prévia e também recurso.

Para o diretor-presidente do Detran.SP, Ernesto Mascellani Neto, SNE e o pagamento de multas de trânsito com desconto, estão entre as principais mudanças positivas no Novo Código de Trânsito Brasileiro. Segundo ele, como o foco do agente público deve ser sempre o cidadão, o oferecimento de desconto é uma medida importante.

“O Detran SP investe constantemente na ampliação e aperfeiçoamento dos serviços digitais com o objetivo de possibilitar mais autonomia e comodidade. A adesão ao SNE é mais uma forma de facilitar a vida do cidadão paulista, que vai ganhar em transparência, rapidez e economia”, explica Neto.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close