Continua após os destaques >>
A prefeita Tamiko Inoue esteve, na manhã desta terça-feira (13), na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), na capital paulista.
Tamiko se reuniu com o diretor de Planejamento e Projetos, Paulo Roberto Massoca, e com Vinicius Camargo Barbeiro da Superintendência de Terras. Participou também a secretária municipal de Habitação, Jane Martins, e a assessora Keila Vianna.
No encontro houve discussões sobre um imóvel (terreno) de 3.300 metros quadrados que ficou remanescente do conjunto habitacional Andradina D (conhecido como bairro São João) visando sua destinação para a construção de casas de caráter social.
Segundo explica Tamiko, o Governo de Andradina vai realizar um levantamento de famílias em áreas de risco e em vulnerabilidade para começar as tratativas em busca da construção de até 16 moradias nessa área para esse público.
Conforme destaca Jane, um exemplo, é que o espaço pode ser destinado a casas de famílias que hoje se enquadram no programa aluguel social, por estarem em situação ou área de risco.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram