Publicidade

Tamiko recebe visita do novo comandante da 1ª Cia. de Policiamento do Interior

Tamiko recebe visita do novo comandante da 1ª Cia. de Policiamento do Interior

Tamiko recebe visita do novo comandante da 1ª Cia. de Policiamento do Interior - Tamiko durante reunião com o comandante do 28º BPMI, o tenente coronel Adalto Alves de Oliveira, e o capitão Valdomiro Garcia Rafael Junior que reassumiu o comando da 1ª Cia. Foto: Divulgação/Prefeitura
Tamiko durante reunião com o comandante do 28º BPMI, o tenente coronel Adalto Alves de Oliveira, e o capitão Valdomiro Garcia Rafael Junior que reassumiu o comando da 1ª Cia. Foto: Divulgação/Prefeitura
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A prefeita Tamiko Inoue recebeu a visita do comando do vigésimo oitavo batalhão de Polícia Militar do Interior (28º BPMI), na tarde desta quarta-feira (27).

Participaram do encontro o comandante do 28º BPMI, o tenente coronel Adalto Alves de Oliveira, o capitão Valdomiro Garcia Rafael Junior, que reassumiu o comando da 1ª Companhia de Policiamento do Interior, que abrange os municípios de Andradina, Castilho e Nova Independência e o cabo Marcelo Donegatti.

Tamiko conversou sobre a nova missão de Valdomiro que retorna ao comando da 1ª Cia, além de tratar assuntos importantes para o município como a Atividade Delegada, a Mediação Comunitária e a Vizinhança Solidária. “O bom relacionamento com a Polícia Militar contribui para a comunidade e o desenvolvimento do município”, comentou Tamiko.

A Atividade Delegada é um projeto pioneiro do Governo de Andradina e modelo para o Estado, aproximando o policial a interagir cada vez mais com a sociedade, refletindo diretamente na queda de indicadores de violência.

A Mediação Comunitária tem o objetivo de resolver conflitos entre as pessoas, sem a necessidade de intervenção do Poder Judiciário, com o objetivo de se promover a cultura da paz na sociedade, amplo alcance social, porque proporciona a desconstrução dos conflitos e a restauração da relação entre os envolvidos e a construção de uma solução.

Já a Vizinha Solidária prevê a comunicação entre comerciantes e a população para uma rede de segurança na cidade com o intuito de evitar crimes. “Ambos os projetos são referência regional e estadual no assunto de segurança pública”, ressaltou Valdomiro durante o encontro que teve a participação do secretário de Administração, Luiz Henrique Pereira Silveira e de Agricultura e Abastecimento, José Henrique Pastorelli. 

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close