Casal de adolescentes é apreendido suspeito de atear fogo em casa

Um adolescente, de 16 anos, e a namorada dele, de 14, foram apreendidos suspeitos de colocarem fogo na casa da mãe do garoto, na noite desta quarta-feira (13), no bairro Vila Carvalho, em Pereira Barreto

Um adolescente, de 16 anos, e a namorada dele, de 14, foram apreendidos suspeitos de colocarem fogo na casa da mãe do garoto, na noite desta quarta-feira (13), no bairro Vila Carvalho, em Pereira Barreto (SP). Segundo informações da polícia, o casal de namorados teria agredido a mãe e a irmã do adolescente após uma discussão. As informações são do portal G1/TV Tem.

De acordo com a polícia, o casal foi até a casa do adolescente, onde estavam a mãe e a irmã dele. No registro policial consta que após um desentendimento com as duas, o casal teria dado socos, pontapés e as ameaçado com um facão e, em seguida, fugiram.

Segundo a polícia, enquanto a mãe do menor foi registrar um boletim de ocorrência sobre a agressão, os dois adolescentes teriam voltado à casa e colocado fogo no imóvel, construído com madeira. Os bombeiros foram chamados, mas a casa ficou destruída. A mãe não soube dizer para a policia o motivo do desentendimento.

Os dois adolescentes foram apreendidos e levados para a cadeia de Pereira Barreto, onde permanecem à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close