Rapaz é encontrado morto com sinais de espancamento em Pereira Barreto

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto neste domingo (27) no Centro de Pereira Barreto (SP). Segundo a polícia, a vítima tinha sinais de agressão e estava desaparecida desde quinta-feira

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto neste domingo (27) no Centro de Pereira Barreto (SP). Segundo a polícia, a vítima tinha sinais de agressão e estava desaparecida desde quinta-feira (24), quando os familiares registraram queixa sobre o desaparecimento. As informações são do portal G1/TV Tem.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado em um matagal, que fica na rua Luiza Canevari, por moradores que passavam pelo local. O rapaz foi encontrado caído e com marcas de espancamento na nuca e no rosto. O corpo estava em estado avançado de decomposição, segundo a polícia.

A vítima tinha passagens pela polícia por porte de drogas. O rapaz foi enterrado no domingo em Pereira Barreto. Um inquérito foi instaurado para investigar o que pode ter causado a morte do dele. O delegado responsável pelo caso já começou a ouvir algumas testemunhas.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close